Flacidez Facial

Flacidez Facial

Causas


Conforme envelhecemos, devido ao processo natural do envelhecimento, a pele vai progressivamente perdendo colágeno e fibras elásticas, que são proteínas que dão firmeza e elasticidade à pele. O resultado disso é que a pele vai ficando cada vez mais flácida. E este processo pode ser acelerado devido a fatores como a exposição solar, o cigarro e a poluição.  Além disso, pessoas que emagrecem muito também podem apresentar flacidez pois a pele pode não acompanhar o processo de diminuição de volume.

Agende sua Consulta

Agende via WhatsApp

Formulário Flacidez facial

Saiba mais sobre os

Tratamentos Indicados

Como sempre, o melhor caminho é a prevenção, quanto mais evitarmos os fatores que pioram e quanto antes começarmos a cuidar, a pele vai se manter firme por mais tempo.

Os tratamentos mais indicados são através de procedimentos com preenchimentos, bioestimuladores de colágeno e o ultrassom macrofocado e microfocado (Ultraformer®).

Como tratar a flacidez facial?

Você já percebeu que sua pele não tem a mesma firmeza de antes? Notou que algumas linhas embaixo dos olhos e ao redor da boca têm surgido? A flacidez fica mais perceptível quando percebemos que o rosto está com o aspecto mais derretido e a pele mais mole. Confira no vídeo abaixo o que a Dra. Natasha Fairbanks indica para minimizar estes sinais:

Agende uma Consulta


Agende uma Consulta
WhatsApp

Telefone
Faça uma Visita

Av. Angélica, 2530 • CJ 172

São Paulo - SP

Ainda tem dúvidas?

Perguntas Frequentes

  • Os cremes contra flacidez funcionam?

    Apesar de existirem vários produtos dermocosméticos para flacidez, por eles serem apenas cosméticos melhoram muito pouco a flacidez. Quando se deseja resultados mais visíveis, os procedimentos como preenchimentos, bioestimuladores de colágeno e ultrassom macro e microfocado (Ultraformer®) podem ajudar mais.

  • Tomar colágeno ajuda a combater a flacidez?

    Não se sabe ao certo o quanto o colágeno oral pode prevenir ou até melhorar a flacidez. Por outro lado, deve-se tomar cuidado com o consumo de suplementos e vitaminas sem orientação de um profissional, pois quando em excesso, pode até levar a algum tipo de problema.


Share by: