Obrigada pela mensagem!
Em breve entraremos em contato para esclarecer as suas dúvidas
Ops! Parece que houve um erro.
Tente novamente mais tarde.
Av. Angélica, 2530 • CJ 172
São Paulo - SP
Consiste na aplicação da toxina botulínica nos locais afetados, por meio de injeções. A área a ser tratada é previamente anestesiada. A toxina age bloqueando os estímulos nervosos para as glândulas sudoríparas, impedindo a produção excessiva do suor.
Trata-se de uma opção de tratamento segura, efetiva e minimamente invasiva, porém temporária. Os resultados do tratamento com toxina botulínica duram em média seis meses. Após esse período, o procedimento deve ser repetido.
Aplique o seu antitranspirante à noite na pele limpa e seca. A pele úmida não absorve o antitranspirante devidamente, o que impede que o produto aja de forma eficaz. Suas glândulas sudoríparas são menos ativas quando você dorme, o que permite que o produto funcione melhor no dia seguinte.
A transpiração extrema pode ser constrangedora e desconfortável, chegando a atrapalhar diversos aspectos da vida de uma pessoa, como a carreira, os relacionamentos, o bem-estar emocional e a autoestima. Quando o suor começa a prejudicar sua qualidade de vida, é hora de procurar o médico.