Obrigada pela mensagem!
Em breve entraremos em contato para esclarecer as suas dúvidas
Ops! Parece que houve um erro.
Tente novamente mais tarde.
A principal causa de queda de cabelo nos homens é a alopécia androgenética, que é conhecida popularmente como calvície.
Os tratamentos existentes atuam na prevenção do afinamento do fio, no tratamento da queda e na recuperação do volume perdido. Quanto antes inicia-se o tratamento, melhor. As opções de tratamento são individualizadas e, normalmente, é necessário combinar tratamentos para melhores resultados.
A hiperidrose pode ocorrer com algumas pessoas, não estando relacionada, na maioria das vezes, a nenhum problema de saúde. Mesmo sendo fisiológica, ela pode ser um grande incômodo. Uma opção de tratamento para o controle da hiperidrose, é a aplicação de toxina botulínica, que atua na inibição de estímulo às glândulas sudoríparas.
Nesse caso, usamos a toxina botulínica para relaxar temporariamente a contração de alguns músculos e dessa forma, prevenir a formação de rugas de expressão. Esse tratamento pode ser realizado de forma muito natural.
O preenchimento com ácido hialurônico pode ter resultados imediatos sem alterar a expressão ou a movimentação facial. O produto utilizado é o ácido hialurônico, que é semelhante ao produzido pelo organismo, sendo muito raros os casos de reação alérgica ao produto. O tempo de recuperação é mínimo, sem precisar interromper as atividades diárias.
A maioria dos homens começa a perceber o processo de envelhecimento na região ao redor dos olhos com a formação das bolsas e rugas que ocorrem devido à flacidez das pálpebras superiores e inferiores e na região da glabela, com a formação desse vinco entre as sobrancelhas. Nesse vídeo, a Dra. Natasha Fairbanks fala um pouco mais sobre isso: